segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Por Alinne Teles
Estou bege com a capa da revista Veja desta semana (19/11/2008). Meu queridíssimo Fábio Assunção, após 17 anos de estrelato como galã das telenovelas globais, vira notícia por ser afastado do elenco de “Negócios da China”. A derrocada é conseqüência do uso excessivo de cocaína, o que levou à redução do rendimento profissional do ator. Mas vem cá: está certo que grande parte dos noveleiros gostam de ficar a par das fofocas de bastidores dos folhetins. Mais daí a Veja trazer isso como capa, eu já acho um abuso. O fato de o lindinho ser usuário de drogas não é novidade para os milhares de fãs brasileiros, mesmo porque, ele já havia sido flagrado pela Polícia Federal, em meados do ano passado salvo engano, comprando 30g de cocaína para consumo. Então, se não há novidade, o que leva uma dos mais tradicionais semanários do Brasil a trazer uma fofoca de novela como capa? Eu não entendo. Aliás, se alguém tiver uma justificativa plausível, por favor, me responda. Enquanto o mundo se afunda em uma crise econômica e, na mesma semana, a Alemanha declara ter entrado em recessão financeira, a Veja traz Fábio Assunção como matéria principal. Olha, estou tão passada que nem quero terminar de comentar essa situação. E o pior de tudo é que ainda sou assinante da revista. Pode uma coisa dessas!!! Ninguém merece, viu!!! Chega de blá-blá-blá.

Nenhum comentário: